MINHA MELHOR AMIGA DE INFÂNCIA SE CASOU E EU NÃO FUI CONVIDADA

Informação Pública


"Minha melhor amiga de infância se casou e eu não fui convidada.  A vida em recuperação do alcoolismo é uma aceitação diária; assim como perdi Ana, ganhei Gabi.

Chorei muito no dia do casamento da Ana.  A cerimônia ia ser à tarde e o sábado prometia: o tempo estava lindo, ideal para se programar uma festa.  Naquela manhã, antes mesmo de saber que Ana iria casar, eu levantei disposta a levar meu cachorro para passear.  Ele já tinha destruído a sandália que me restava e esperava ansioso por uma volta no quarteirão.  Com a guia em uma mão e o celular na outra, saí.  Morava ao lado de uma pracinha, parecia uma cidade de interior.  Mudei de casa muitas vezes no alcoolismo ativo.  Em sete anos foram nove endereços diferentes."
 
Texto publicado por Alice S., para o blog Vida de Alcoólatra - O silêncio mortal da bebida, no jornal FOLHA DE SÃO PAULO, em 29/08/2023.  Clique aqui para ler o texto.
 

Consulte os livretos PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A.A.MULHERES EM A.A. e COLCHA DE RETALHOS à venda nos grupos e escritórios de Alcoólicos Anônimos e no site da JUNAAB - Junta de Serviçes Gerais de A.A. no Brasil.